Sites Grátis no Comunidades.net

 FIEL TC UNIDOS PELO TIMÃO


Free Translation Widget
ENQUETE
INDIQUE O MELHOR JOGADOR DO CORINTHIANS NO MUNDIAL
CÁSSIO
GUERREIRO
DANILO
PAULINHO
JORGE HENRIQUE
ALESSANDRO
FABIO SANTOS
RALF
Ver Resultados


Rating: 3.3/5 (307 votos)




ONLINE
1






ENRE EM CONTATOS E VEJA COMO PARTICIPAR DA FIEL TC.

DECLARE SEU AMOR PELO TIMÃO

ESTÁ PAGINA É ESPECIAL PARA VOCÊ TORCEDOR CORINTHIANO,DECLARE SEU AMOR PELO CORINTHIANS...ENTRE EM CONTATOS E DEIXE SEU AMOR PELO TIMÃO QUE PUBLICAREMOS AQUI.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 ;FAMÍLIA FIEL;)

CORINTHIANS MINHA VIDA É VOCÊ

São 101 anos de História... 

De muito amor e muitas glórias... 

Ele é a minha paixão... 

Corinthians, você é amado no Brasil... 

E aonde você for, estaremos com você... 

Corinthians sua glória é o mosqueteiro... 

E o São Jorge é o meu Santo Protetor... 

Meu Coração, só bate por Você...

   LUANA FORTUNATO     RIO CLARO SP  02/01/2012

 

 

 

 

 

 

 
AMOR NÃO É AQUILO QUE TE FAZ SOFRER, TE ENLOUQUECE, DEIXA SEM AR. O NOME DISSO É CORINTHIANS, AMOR É OUTRA COISA.

 caroline lima pedra bela sp  12/12/11 

 

 

 

 

 

 

 

 
BOM EXPRESSAR MEU SENTIMENTO PELO CORINTHIANS NÃO É MUITO DIFICÍL...
É UM SENTIMENTO QQ VEM DE DENTRO UM CARINHO QUE EU NÃO SEI EXPLICA UM AMOR INEXPLICAVÉL IMCOPARAVÉL NADA E NINGUEM SUBSTITUI ...
SER CORINTHIANA É SABEER DESFRUTAR AS COISAS BOAS DA VIDA SABER DAS GRANDEZAS QQ O MUNDO OFERECE *--*
EUU NÃAO SÓ TORÇO PRO CORINTHIANS EEU VIVO POR ELE NÃO IMPORTA EM QUE MOMENTO ELE SE ENCONTRE VOU ESTAR COM MEU TIME ATÉ O FIM !!!
SER CORINTHIANO NÃO É APENAS VIBRAR UM GOL OU COMEMORAR UM TITULO É ESTAR COM O TIME E APOIA SEMPRE Q PRECISA SEM OLHA EM QUE MOMENTO ELE SE ECONTRE ...
...
JA ME FALARÃO Q CORINTHIANO É TUDO LOKO EEU CONCORDO SOMOS LOKO LOKO DE AMOR LOKO DE SENTIMENTO LOKOS PELO CORINTHIANS ""
NÃO IMPORTA QUANTOS TITULOS OU VITÓRIAS CONQUISTAMOS O MAIS IMPORTANTE É NUNCA ABANDONAR ESSE TIME QUE DEPENDE DA TORCIDA E PRECISA DELA PRA SER MELHOOR PRA CRESCER CADA VEZ MAIS ....

RESUMINDOO ISSO TUDOO EEEEEEU TE AMOO CORINTHIIIAANNS ACIIMAA DE TUUDO MINHA VIIDA ÉE PRA VOCÊ E PROMETO SER FIÉL ATÉ A MORTE s2
 

 TATAAH SÃO PAULO SP  10/12/11

 

 

 

  •  
     
    Esse amoor qee sintto pelo Corinthians ée desde peqeena, cada veez qee passa esse amoor cresce aindaa maais sóo nooix Corinthianos mesmo qee sabemoos esse amoor qee naaun daa pra controllar *--* sempree torcii, vibreei, griteei, sorri, choreei maais nunkka tii abandoneei, amanha voou torcee como nuncaa torcii, voou vibraa como nunka vibreei vaamo #Rumoaopenta ee see Deus kiseer nooix levaa esse Titulo pra ksa ! CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEEU AMOOR ♪♫ .... Maais uma loucaa nuun bandoo dee loucoos .... TEE AMOO TIMÃAAO ♥

   MIIKA CARVALHO: SÃO BERNARDO DO CAMPO SP.   04/12/11

 

 

 

  

  • Mas de que adianta explicar?
    Se você não for CORINTHIANO, jamais entenderá. Não nos critiquem por sua revolta de não ter nascido Corinthiano. CORINTHIANS, os que te odeiam são admiradores secretos incapazes de compreender porque tantos te amam. Perdoada seja a inveja de nossos rivais, que preferem nossas derrotas, do que suas próprias vitórias. Corinthians, eu te amo. ♥

           camila aquilino são paulo sp 01/11/12

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
O que é ser CORINTHIANA (O) ?
Eis uma resposta inexplicável.
Eis um sentimento indecifrável.
Alguns dizem que é um estado de espírito.
Outros afirmam que ser corinthiano é ser maloqueiro e sofredor, graças a deus.
... Mas são poucos aqueles que sabem o que é ser Corinthiano.
Poucos milhões de fanáticos, torcedores que dão tudo o que têm e o que não têm por um time de futebol.
Mas é mais do que um time. É uma nação, um povo, uma paixão. A cada jogo uma expectativa, um momento só dele, do corinthiano que está no estádio e que durante noventa minutos se esquece do que está fora daquele palco. Esquece das dores, das dívidas, dos devedores. Esquece daquilo que está alheio ao seu cenário preferido, do seu grande amor.E sofre! Como sofre esse torcedor que como poucos vive intensamente noventa minutos de angústia, sofrimento, dores e alegrias de decepções =/ e festas =).
Ninguém entende como colocamos 70 mil pessoas no Macaranã naquele 5 de dezembro de 1976. Não dá para entender como caímos naquele 2 de dezembro de 2007, e, mesmo assim, a paixão só aumentou. É difícil entender um jejum de 23 anos sem títulos e um corinthianismo ainda maior. Ah, Corinthians!!Sim, eu nasci corinthiana. E, como diz a música, já virou obsessão.
É gostoso demais. Aconteça o que aconteça, bato pé e não abro mão.
O Corinthians é isso. Ou seja, não se define. Apenas se reflete no coração de cada corinthiano. No grito do torcedor. No choro, na lágrima e na alegria.
Corinthians não é vitória, nem derrota. É Corinthians. Somos um bando de loucos
Não há como comparar a torcida do Corinthians com nenhuma outra. Só quem conhece sabe. Nunca haverá algo como a Fiel, mais do que fé, mais que esperança, devoção e cumplicidade, nós somos uma Nação, um só corpo, um uníssono de uma alma em estado de graça. Um sorriso no rosto ou um pranto sincero que lava as miserabilidades de um povo que sofre, mas sobretudo, é sinônimo de vida. Vida presente mesmo nos momentos mais difíceis, quando as outras torcidas desistiriam.Isso é ser Corinthians, é ser, como disse Toquinho, "um pouco mais brasileiro" ou quem sabe um pouco mais humano. Viva o nosso Timão! ♥
 SARA TAVARES: ASSIS SP 29/11/11

 

 

 

Quem pode explicar esse amor? Quem pode explicar essa nação? Quem pode a emoção que sentimos a cada jogo? Quem pode explicar cada força para torcer?

Se tem uma coisa que aprendi nesses longos anos torcendo para o CORINTHIANS é que NADA tem explicação quando se trata de amor ao Corinthians.. Ele é único, não é passageiro, não te abandona, e por mais que me dê tristezas, ele mê dá muitas alegrias.. Por isso amanhã eu não quero colocar na minha cabeça nada de título antecipado, vamos jogar com raça e com o coração igual fazemos em todos os jogos, esperando, sempre, o melhor resultado de si mesmo.. porque o CORINTHIANS depende de si mesmo!

VAI CORINTHIANS, VOCÊ É A MINHA VIDA, MINHA RAZÃO, EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ATÉ O FIM DA MINHA VIDA!

larissa silva: maua sp. 27/11/11

 

 

 

 

 

 DIZER O QUE DE VOCÊ CORINTHIANS!

 DIZER O QUE DE VC CORINTHIANS,VC É MINHA RAZÃO DE VIVER,EU RESPIRO,COMO,BEBO,DURMO,CHORO,PENSANDO EM VC CORINTHIANS.HOJE FALTANDO 2 RODADAS PARA O FIM DO CAMPEONATO NÃO CONSIGO PENSAR EM OUTRA COISA A NÃO SER CORINTHIANS PENTACAMPEÃO BRASILEIRO DE 2011.E PARA AQUELES QUE ESTÃO COM DOR DE COTOVELO MORRENDO DE INVEJA DO NOSSO GLORIOSO TIMÃO,LEMBRE SE APENAS DE UMA COISA!!!

CORINTHIANS,IGUAL TALVEZ...

SUPERIOR NUNCA................

LUCIANO FIEL TC

 

 
Meu amor,

Não há por que não tornar público o nosso momento difícil. O maior deles, talvez, é verdade. Que, diga-se aqui, não é de hoje, de ontem, da semana passada. É de muito tempo, meu amor, admitamos. Você vai se zangar, perguntar por que escancaro nossa fragilidade mais íntima, por que exponho a sua e a minha tristeza a terceiros, quintos, décimos.

Compreendo, no máximo, mas, perdão, não concordo e não aceito. Todos, principalmente os mais próximos nossos, devem saber do que se passa por nós. Muitos, afinal, desde sempre manifestam desgosto com a nossa paixão. Há quem torça, veja só, para que nos separemos, para que fiquemos distantes e indiferentes. Parece-me merecido, portanto, que estes covardes conheçam os fatos.

Sou e sempre fui, não é segredo e tampouco novidade, fiel a você, meu amor. Sempre. Nos momentos de distância, nem mesmo neles fraquejei. Nos de decepção contínua, nos de falta de quaisquer perspectivas para nós, neles também me mantive assim, tão fiel, sempre pensando no que lhe era melhor. Tamanha a obsessão por sua felicidade, disseram até que eu não gostava de você. Tolos. Eu sempre fui um apaixonado incondicional, você sabe disso.

Por seu lado, sempre muito honestamente me deixou claro que tem muitos amantes, que não poderia jamais se guiar só por mim. E eu, coroando o provérbio que diz que o amor é cego, assisto a você vivendo com todos. Mesmo sabendo que alguns deles te ameaçam e te machucam feio. Não importa. Por mais que a ignorância seja injustificável, você, grande e auto-suficiente, um dia não dará qualquer motivo pra que isso aconteça de novo.

Não tardo em reconhecer, é verdade, que também já fui violento por sua causa, meu amor. Quebrei vasos, janelas, sim, chutei poltronas, joguei copos e quadros na parede. Quase perdi grandes amigos que ousaram não lhe respeitar. Quase abandonei a família. Por você, chorei de rancor, provei do ódio mais animal. Quase morri, de verdade, do coração.

Mas tudo isso é detalhe. Também por você, meu amor, chorei demais de alegrias, daquelas que você soube segurar por exatos minutos para finalmente me entregar na hora certa, dizendo “Toma aqui, é pra você. Eu também te amo”. Quantas coisas você me ensinou, por quantos momentos me fez ser a pessoa mais feliz do mundo. Entendi que sofrer por amor é nobre demais quando se está no caminho certo, mesmo que o caminho seja de bastante poeira.

Com alguma cara encolhida de início, mas muita dignidade, está diante de uma nova fase, de um novo momento difícil a ser superado. É só mais um, você sabe. Empoeirado e amargo, mas justo e decerto promissor. Você me deu uma única chance para ficar ao seu lado, e eu, claro, não recusei. Agora, contudo, lhe dou quantas chances você precisar, desde que sirvam para dizer a todos o quanto somos fortes unidos.

É por isso, Corinthians, que, como um louco, eu te amo mais do que nunca e jamais vou te abandonar.

 

torcedor thiago da net

 

 

CORINTHIANS,TUDO NOS UNE...

NEM O DIVÓRCIO NOS SEPARA..

CORINTHIANS MINHA VIDA...

CORINTHIANS MINHA HISTÓRIA...

CORINTHIANS MEU AMOR...

TE AMO CORINTHIANS...

 

 

LUCIANO FIEL TC   15/07/2011

 

 

 

 

 

SOU CORINTHIANO:


Mesmo que a bola não entre.
Mesmo que o estadio se cale.
Mesmo que o manto sagrado se desbote.
Mesmo que a vitória esteja longe.
Serei corinthiana, seja longa a jornada.
Seja dura a caminhada.
Corinthians no peito e na alma.
No grito e nas palmas.

CORINTHIANS PAULISTA DO MEU CORAÇÃO...

 

DECLARAÇÃO DE UM TORCEDOR DA NET...

 

  CORINTHIANS....

 

  FALAR O QUE DE VOCÊ CORINTHIANS!!,É SIMPLISMENTE A RAZÃO DO MEU VIVER,É A MINHA SEGUNDA PELE,MEU SANGUE CORRE POR VOCÊ TIMÃO,NA ALEGRIA OU NA TRISTEZA,NA VITÓRIA OU NA DERROTA ESTOU SEMPRE AO SEU LADO,SER CORINTHIANO É UMA RELIGIÃO,UM BANDO DE LOUCOS..,LOUCOU POR TI CORINTHIANS..

OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR CORINTHIANS...


LUCIANO LOPES CORREA...,SITE FIELTC.

 

 

 

 

 


Criar um Site Grátis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net