Sites Grátis no Comunidades.net

 FIEL TC UNIDOS PELO TIMÃO


Free Translation Widget
ENQUETE
INDIQUE O MELHOR JOGADOR DO CORINTHIANS NO MUNDIAL
CÁSSIO
GUERREIRO
DANILO
PAULINHO
JORGE HENRIQUE
ALESSANDRO
FABIO SANTOS
RALF
Ver Resultados


Rating: 3.3/5 (307 votos)




ONLINE
1






ENRE EM CONTATOS E VEJA COMO PARTICIPAR DA FIEL TC.

NOTICIAS

Herói, Guerrero solta palavrão e dedica título ao 'bando de loucos'

Atacante peruano revela que havia sonhado com festa corintiana em Yokohama: 'Sonhei que ia ganhar o título e fazer o gol'


 
369 comentários

O herói do segundo título mundial da história do Corinthians atende pelo nome de Paolo Guerrero. Principal nome do ataque alvinegro diante do Chelsea, o atleta marcou aos 23 minutos do segundo tempo o gol que deu ao Timão a histórica conquista. 

Ao apito final do árbitro turco Cuneyt Cakir, o peruano explodiu em alegria. No primeiro contato com jornalistas, soltou palavrão e dedicou a conquista ao "bando de loucos" corintianos.

- Estou feliz, o time jogou pra c... A gente tem muita qualidade, estou feliz pelo grupo. (A torcida) é incrível, esse título é para eles. Todos eles merecem, tanta gente aqui e encheram o estádio. Esse título é para todo torcedor corintiano que está aqui e no Brasil. É um bando de loucos, e todo mundo está mundo louco agora. Vamos comemorar - afirmou à TV Globo ainda no gramado.

Já na zona mista do estádio, o atacante voltou a repetir discurso de agradecimento ao torcedor. Empolgado com o apoio da Fiel, Guerrero afirmou que a história de sacrifícios que alguns torcedores fizeram para ir ao Japão motivou o elenco.

- Tivemos uma despedida grande e chegamos ao Japão pensando que o torcedor corintiano merece um campeonato assim. Mesmo aqui, víamos na televisão que tinha gente que vendia carro, muita coisa, deixava emprego. Todas essas coisas, quando entramos em campo, nós lembramos e pensando e dar tudo porque essas pessoas merecem uma felicidade. E hoje pudemos dar essa felicidade - completou.

A ótima atuação de Guerrero rendeu ao peruano o prêmio de terceiro melhor atleta da competição - a Bola de Bronze. Apesar de descartar qualquer rótulo de herói da conquista, o atacante revelou que havia sonhado com o momento.

- Atacante tem de sonhar com isso. Sonhei que ia ganhar o título e fazer o gol. Não podia falar antes de conseguir o objetivo, isso só se fala depois - afirmou.

guerrero gol corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Criar um Site Grátis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net